Mike Wazowskiii \o/
Hahaha, eeeei ' voltei *-*
Ai meu Deus, a preguiça veio com tudo agora , hein?!
Jesus, como to com preguiça.. s:
Aposto que vocês também, não é ?
Até parece que não estão, é raro ver alguém em plena segunda - feira sem preguiça hahahahaha.
Eu dava um troféu pra quem não sente preguiça na segunda u__u hehehehe'
Parar de enrolar, e entregar logo a capa pra fofa da Rívia ;) hehe
Flor, um recadinho pra ti, eu não sei se este modelo te agrada, mas fiz com todo o carinho viu ?!
Essas fotos da Ariana são recentes, eu acho. rs
Espero que goste ;)
3 beijos pra quem fica ;***
Até mais,
Jessi. ɞ
![]() |
| Capa acima ↑ Clique na imagem, para salvar em tamanho real. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário