Image Map

Aviso Importante!

em 26 de agosto de 2013 |

                                                                 Good day Sweet's !
Se não fosse a minha equipe aqui, não sei como estaria o WSE agora! Vocês devem ter percebido a minha ausência aqui no Blog, não é verdade?!
Pois é, devido a Gincana Literária na minha escola, eu estou sem tempo para entrar aqui e postar as prévias! Eu peço um pouco de compreensão, pois, este evento vale nota. Como estou me dedicando, não dá tempo de entrar. Mas, como acabará toda esta correria, no dia 31/08, eu voltarei com tudo no dia 01/09 . Provavelmente, no começo de setembro, vai ter um novo layout aqui no WSE!
Um enorme beijo!
Aproveite essa minha equipe maravilhosa, e peçam com elas, enquanto eu estou ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário