Image Map

Encomendas Aceita & Recusada

em 18 de agosto de 2013 |

                                                     Bom domingo Sweets!
Olá, como estão ?
Então, eu estou com uma gripe chata, estou cheia de compromissos, por causa dos meus ensaios a tarde, e muita, muita dor no corpo! Mas, como eu amo o que faço, sempre que der para entrar no WSE, entro com o maior prazer! Meus sweets, nesse tempinho que fiquei sem postar nada( dois dias, quanta saudade, haha) recebi duas encomendas, uma foi aceita e a outra não.

Encomenda Aceita
Ludy Barbosa, sua encomenda foi aceita, só que acho que vou ter que pegar outras fotos da Lua Blanco, porque algumas da que você me enviou estão com qualidade baixa, mas pode deixar que vou pegar as fotos mais recentes dela.


Encomenda Recusada
Odeio recusar encomendas, mas essa teve que ser. Gabrielly Queiroz, a sua encomenda foi recusada, primeiramente, porque você não colocou o link-me do WSE no seu blog e o nome que você diz estar seguindo o blog, não se encontra na lista dos seguidores do WSE. E para completar, você também só enviou uma foto dos Rebeldes, mas, se você quiser encomendar outra vez, pode sim! Mas vê se está mandando tudo certinho, ok?

Bom, é isso meus sweets!
Até a próxima!
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário