Image Map

WSE VOLTANDO COM TUDO !

em 27 de setembro de 2013 |

Que saudades, Sweets !

E aí, quanto tempo ,como vocês estão ?
Ahhhh, eu senti muita falta daqui, fiquei dias sem entrar no WSE, foi horrível...
Me ausentei por causa das provas bimestrais, e tive que me dedicar aos estudos, e claro, fiquei sem tempo para os design's. Confesso, que até pensei em desistir do Blog, mas sabe, se eu desistir , uma hora ia me arrepender profundamente, porque é o que eu amo fazer!
Então, amanhã ( sábado ) iremos decidir qual será o próximo feat. who do novo layout, que a Isabelle, da equipe WSE, irá produzir! Deixarei por conta dela, o design do WSE do mês de outubro, tenho certeza que será divíssimo. E também, amanhã irei começar a fazer as prévias das minhas encomendas, elas estão ABERTAS ainda, mas se houver mais algumas encomendas, e chegar ao limite, terei que fechá-las, mas não será como antimgamente não, porque antes, eu abria as encomendas, e só entregava no outro mês, e isso estava ficando muito chato, e quero mudar isso, portanto, amanhã já irei começar a fazer alguns trabalhos e entregando o mais rápido possível, mas obviamente, farei com todo carinho!
Pretendo aumentar a publicidade do Blog, está ainda com poucos seguidores! Vamos voltar com tudoooo , sweets!
Conto com a minha equipe maravilhosa, para satisfazer os layout's de seus sonhos!
Um enorme beijo.
I Love My Sweets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário