Image Map

Prévia - Black Monitoring

em 1 de outubro de 2013 |

                                                                     Oi, oi!
Awn, nem acredito que terminei já a sua prévia, é que assim, eu sou muito enrolada, sabe?! Hahaha, e incrivelmente, eu terminei (:
Na minha opinião, esse foi o melhor que já fiz, e espero que te agrada também.
Abaixo, estão os links de cada item do seu pack, ainda não fiz o Icon Center, pois quando o faço eu já o codifico também .
Veja e me diga se já posso codificar ou quer que eu mude algo, ok ?
Obrigada. ♥
Header
Layout Completo
Banner: Monitorado e Monitorado Premium
Link-Me : 1 e 2
Elite: Com e Sem
Afiliado: Com e Sem
Logomarca


2 comentários:

  1. Ai não poderia ser mais perfeito, vc pode me enviar o link-me codificado por que o meu código não da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, meu anjo! Sim sim, claro que posso. Tentarei codificar o quanto antes e quando te enviar por e-mail irei avisar.

      Excluir