Image Map

Menos uma na Equipe...

em 8 de outubro de 2013 |

Olá, Sweets!

Primeiramente, queria dizer, que está complicado para fazer os layout's , porque esse meu computador está bem lento, e só irei ganhar um novo, fim do ano, então, eu vou continuar fazendo os layout's só que eles vão ser entregues um pouco atrasados... sei que é chato, mas não posso fazer nada.

Hoje, a Heshyley mandou um e-mail para mim, falando que não quer mais fazer layout's e decidiu sair do WSE, ela já entregou as encomendas dela, e penso que ela estará sempre aqui na C-box se alguém quiser entrar em contato com ela. Então, só está eu e a Isabelle, se alguém se interessar em entrar na equipe, é só se inscrever , o link está no Status. Fiquei triste por ela ter saído, porque eu a adoro, e agora que ela estava melhorando os seus trabalhos,desistiu. Mas eu super entendo, sei como é isso. Jó aconteceu comigo também! Mas te desejo tudo de bom, e que se um dia, você voltar atrás, eu irei te ajudar como sempre te ajudei .
Um beijo sweets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário