Image Map

World Sweet Edition está de volta!

em 5 de março de 2014 |


Ooooi queridos sweets!
Nossa, quanta saudade eu estou....possível até chorar agora :') kkkkkkk * calma, calma, não seja tão dramática assim Jéssica * Ok ok, deixando o drama de lado, vamos ao que interessa. WSE está de volta, isso mesmo, Jéssica?? Issooooo, com toda certeza, WSE veio para abalar seus corações hahahahaha, nem tanto né, só fazer layout com qualidade já está bom demais. Eu tentei caprichar mais no design do blog, espero que tenha ficado bom, porque eu não quero que vocês entrem em um blog para encomendar layout sendo que nem o lay do blog é bonito, a gente já fica com mau pressentimento de como será a encomenda, não é mesmo? Pois então, fiz esse layout em dezembro de 2013, queria voltar em janeiro, mas aí as férias, e depois a escola não deixou eu voltar com tudo. Aproveitei esse feriado de carnaval * que na minha opinião, só serve para ser feriado, ow carnavalzinho chato viu?* para terminar algumas coisas que faltavam no design do blog, e também para codificar, que vamos combinar, codificar layout é um porre! Eu ia voltar ontem, mas aí deu um erro no título da postagem, ... maaaaaas para alegria de todos eu consegui arrumar hoje!! Ufaa, amém! Hahahaha
Só quero agradecer por estar visitando o Blog, aproveite e siga aah, e também fale comigo na C-box, adoraria falar com vocês!
Nossa, falo demais, credo gente!E não falei o que é o mais importante, hahaha, as encomendas estão abertas, aeeeeeeeeeee! Mas vão com calma gente, não encomendem trilhões de layouts porque sabe, eu sou só uma ... *hmmmmmm até parece que recebo tantas encomendas assim* agora falando sério, já vou avisando que quem encomendar comigo, tem que ter uma paciência, porque eu vou estar meio corrida com aula de manhã, e geralmente estou estudando por conta própria no período da tarde, mas eu vou dar um jeito na minha rotina escolar, hahahaha.
Queria dar um recadinho para os antigos afiliados do WSE... como mudei de lay, a anta aqui esqueceu de salvar os afiliados, então, se você era um afiliado do WSE me avise pela C-Box que eu coloco aqui, ok?Então beleza, recado está dado.
 Até mais, meus sweets!
Beijos,
Fiquem com Deus, e voltem sempre!
Att. Jessi

Nenhum comentário:

Postar um comentário